Panga: Dica Saborosa

 

Nunca pesquei um peixe na minha vida. Certa vez até tentei pescar, só que não deu certo. Lancei a vara e voou tudo pra dentro do lago: vara, linha, minhoca… Foi um mico! Por falar em peixe, hoje, o Líbero Alimentos apresenta a você, um peixe muito saboroso e barato em comparação com outras espécies: o Panga. 

O Panga é um peixe originário do Vietnã. Experimentei o dito cujo há um tempo, no começo fiquei desconfiado com o nome e a origem do peixe, porém, após algumas garfadas, me surpreendi positivamente. O Kg do Panga custa em torno de R$8,00 à R$12,00 e você o encontra congelado em forma de filé, sem escamas e espinhas. 

Esta dica também é válida para os donos de bares e restaurantesque vão fornecer um produto de qualidade ao cliente e sem um custo elevado.

Caso você pesquise no Google sobre este peixe, encontrará alguns sites que informam que o Panga possui diversos problemas, inclusive de contaminação. Segue abaixo um link que desmistifica estas informações e que aconselha o consumo da espécie.

[checklist]

[/checklist]

Mais Informações: Agrolink

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. A saúde de nosso país anda péssima, mais essa. O que os olhos não vê o coração não sente .Mas, e a saúde? Pòr favor saude pública fiscalize isso , nos pagamos tanto imposto pra nada.Vamos nadar nadar e morrer na praia.

  2. Olá, estava com receio de provar o peixe panga, vou comprar este mês, pois pesquisei bastante, a Anvisa e ministério da agricultura liberaram a comercialização do peixe. o ministério da agricultura foi ao vietnã fiscalizar e como todo produto que entra em nosso mercado é fiscalizado pela Anvisa, o que é bom fica e o que não é acaba sendo vetado. Confio na Anvisa porque é mais rígida que a agência americana. O e-mail que circula sobre o peixe é uma lenda urbana, não tem procedência, não referência, não tem dados que comprovem a veracidade dos fatos. Qualquer situação que coloque em xeque a veracidade de fatos, devem sim, ter uma comprovação e não apenas falar, falar, sem apresentar comprovação. Demorei, mas agora vou provar o peixe panga

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here