O mundo secreto por trás de uma máquina de Coca-Cola

maquina-coca-01

Na cosmopolita cidade de Xangai, China, existe uma máquina vintage de Coca-Cola que esconde um segredo diferente. Nem todos sabem, mas por trás desta máquina existe um bar clandestino chamado Flask.

A máquina fica localizada dentro de uma lanchonete chamada The Press. A primeira vista, os clientes pensam que a máquina de vendas automática da Coca-Cola faz parte da decoração do ambiente. Porém, na realidade, o equipamento é a porta de entrada para um elegante bar-lounge que atende o mais variado público.

Uma vez dentro Flask, o cliente é transportado para um mundo totalmente diferente, em um ambiente escuro, intimista, com sofás vintage, luminárias de madeira e luzes de LED.

Segundo o arquiteto Alberto Caiola, idealizador do projeto, o objetivo do Flask e The Press foi “mostrar o conceito não convencional entre um bar contemporâneo, escondido por trás de uma animadora fachada de lanchonete. Juntos, eles são uma justaposição de claro e escuro, elegância e divertimento.”, informa o arquiteto em seu site.

Veja abaixo, algumas imagens deste diferente bar.

maquina-coca-02

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta