O melhor alimento para comer no café da manhã

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Se você estiver tentando perder peso, esta na hora de trocar seu cereal industrializado e começar a desfrutar de uma tigela de mingau de aveia na parte da manhã.

Veja por que a aveia pode se tornar a melhor opção para o seu café da manhã.

Rico em fibras

O tipo específico de fibra presente na aveia tem sido associado à melhoria da saúde cardíaca e controle de peso, bem como redução do colesterol.

Sacia a fome

A aveia oferece as calorias e fibras que você precisa para ficar satisfeito durante toda a manhã. Ao contrário de cereais matinais açucarados cheios de carboidratos refinados, o corpo digere aveia em um ritmo mais lento, mantendo os níveis de açúcar no sangue estáveis, elevando a energia e mantendo a fome distante.

Carboidratos no momento certo

Os carboidratos são queimados de forma mais eficiente no período da manhã do que à noite. Isso colabora para que os açúcares não fiquem armazenados como gordura no corpo.

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Bom para o coração

Por que não multiplicar os efeitos energizantes da sua refeição da manhã, comendo aveia? Cereais à base de aveia oferecem propriedades para reduzir o colesterol graças ao alto teor de fibra solúvel.

Rápido de ser feito

O mingau de aveia pode ser preparado em menos de 10 minutos e é uma ótima opção de alimentação para aqueles que estão sempre com pressa e não possuem tempo suficiente para fazer um café da manhã adequado.

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