5 antibióticos naturais que combatem doenças e promovem a saúde

antibioticos-naturaisExistem muitas ervas e alimentos que podem tratar e prevenir uma grande variedade de doenças e enfermidades. Muitas pessoas estão começando a usar antibióticos e remédios naturais para estas doenças, em vez de somente depender da medicina tradicional ocidental, com riscos e efeitos colaterais.

Os antibióticos naturais são considerados poderosas armas para a prevenção de doenças e manutenção e equilíbrio da saúde do corpo. Veja logo abaixo, alguns dos principais remédios naturais que irão colaborar com sua vida.

Mel

melO mel é carregado com vitaminas, minerais, e enzimas que protegem o corpo das bactérias e estimulam o sistema imunológico. Os sintomas do resfriado e da gripe, tais como tosse, dores de garganta e congestão também são evitados, quando tratados com mel. Como um adoçante natural, a adição de mel no chá é uma excelente maneira de obter seus benefícios para saúde.

Vegetais crucíferos

vegetais-cruciferosEstes vegetais folhosos têm substâncias que aumentam sua resposta imunológica. Exemplos de vegetais crucíferos incluem repolho, brócolis e rabanete.

Alho

alhoO alho é um alimento que pode ser usado como um remédio para combater infecções e doenças, como resfriados, gripes e pneumonia. O alho também pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico e reduzir o risco de doença cardíaca.

Gengibre

gengibre

O gengibre é usado em mais de metade dos medicamentos à base de ervas na China. Além do poder que ele tem de tratar doenças e enfermidades, o gengibre é bem conhecido pela capacidade de acalmar os estômago, e pode ser bastante reconfortante quando consumido como um chá.

Chá verde

cha-verde

As catequinas do chá são fortes agentes antibacterianos e antivirais que os tornam eficazes para tratar de tudo, desde a gripe até doenças cardiovasculares.

Vitamina C

frutas-citricas

A vitamina C é essencial para manter o corpo saudável e combater infecções bacterianas. Consumir alimentos ricos em vitamina C no início de uma gripe, pode ajudar a curar o corpo muito mais rapidamente.

Estes tratamentos não só combatem doenças comuns que as pessoas enfrentam com frequência, mas podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico para evitar doenças futuras.

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta