Regras da dieta que você pode (e deve) quebrar

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Se você adora comer, perder peso pode parecer frustrante. Você sente-se imediatamente obrigada a pegar o primeiro alimento sem graça que encontrar. Mesmo que haja algumas orientações muito específicas que podem te ajudar a atingir seu objetivo mais rápido, não há plano de perda de peso rígido para todos.

Aqui estão cinco regras da dieta que você pode quebrar e ainda perder alguns quilos na balança.

Regra n º 1: Sem doces ou frituras

Perder peso não significa privar-se dos alimentos que você adora, pelo contrário, na verdade, a privação pode resultar em compulsão. É perfeitamente saudável desfrutar de algumas colheres de sorvete ou um pequeno copo de vinho, claro, com moderação. Apenas reduza o tamanho das porções e a quantidade de vezes que você come por semana.

Regra n º 2: Salada todo dia

O problema das saladas pode estar nos molhos e temperos que podem realmente adicionar calorias a sua dieta. Quando um prato de verduras está coberto de nozes, queijo, abacate e molho cremoso, uma salada aparentemente saudável pode conter mais calorias do que um hambúrguer.

Escolha outras refeições de baixas calorias que incorporam vegetais, como sanduíches, sopas à base de caldo de carne e legumes grelhados. Você tem que aproveitar os alimentos que comumente consome, a fim de obter um plano de refeições saudáveis​​.

Regra n º 3: praticar exercícios é obrigação

Uma corrida de 30 minutos queima cerca de 250 calorias e, enquanto queimar calorias é uma ótima maneira de perder peso, este não é o único caminho. Se você está machucada e não pode se exercitar, ou ainda não possui tempo para isso, você ainda pode perder peso. Apenas coma menos e corte calorias de sua dieta.

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Regra n º 4: sem carboidratos

Nem todos os carboidratos são iguais. Carboidratos refinados como farinha branca, arroz e açúcar podem minar sua dieta. Os carboidratos complexos, como quinoa, aveia, macarrão integral, pão integral e arroz integral são cheios de proteína que vão lhe dar energia e fibra que irão te manter cheia. Você ainda precisa controlar as porções desses alimentos, uma vez que eles não são livres de calorias, mas você definitivamente não precisa (e não deve) abandonar todos os carboidratos em nome da perda de peso.

Regra n º 5: medir tudo

Há toneladas de alimentos que você pode comer o quanto quiser sem a necessidade de mensurar a quantidade. Estamos falando dos vegetais de baixa caloria, como saladas verdes, pimentão, aipo e pepinos. Se a sua dieta diária parece muito rigorosa, tente incluir alimentos como estes.

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