4 obstáculos mentais que estão sabotando a sua dieta

sucesso-dietaPerder peso não se trata apenas do tempo que você passa na academia ou da exclusão de certos alimentos dos seus hábitos; seu estado mental tem uma influência enorme no sucesso ou não da sua dieta.

Velhos padrões de pensamento podem parecer insubstituíveis, mas pensar diferente é mais fácil do que você pensa. Descubra se esses pensamentos negativos estão te impedindo de perder peso.

 

Você sempre se coloca para baixo

Sentir-se mal ou com vergonha com relação ao seu corpo ou escolhas alimentares não é um bom começo para manter um estilo de vida saudável; Ter uma baixa autoestima realmente dificulta a sua capacidade de vencer. Em vez de se concentrar na derrota, foque no ponto onde você deseja corrigir e realizar. Acima de tudo, trate-se com bondade.

Você não consegue imaginar a nova você

Para as mulheres que têm lutado com seu peso há anos, a ideia de uma versão mais leve e saudável de si mesmo pode ser difícil de entender. Sentir-se confiante sobre sua capacidade de ter sucesso é um começo, mas um projeto mais concreto também pode ser uma grande ajuda.

Você pode não ser capaz de encontrar as palavras agora, mas criar um lembrete tangível com imagens inspiradoras, irá ajudá-la a reconhecer que seus objetivos podem ser alcançados.

Você está muito focada nos números

Às vezes você deve esquecer os números; na dieta, nem tudo gira em torno dos quilos que você está perdendo. Em vez de sentir-se consternada quando a balança não corresponde, comece a comemorar outras conquistas – grandes e pequenas.

Quando você se sentir mais confortável em suas roupas ou ter mais energia durante todo o dia, saiba que isso aconteceu por causa do seu empenho e esforços. Quando você percebe que é capaz de realizar, é como um efeito dominó: a positividade apenas continua a influenciar sua vida.

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Um estado mental positivo é essencial para o sucesso da sua dieta.

Você só está estressada

A gestão do estresse é outro fator importante para você que deseja perder peso. Quando os nossos corpos estão sob estresse, nós bombeamos quantidades excessivas de cortisol, o hormônio que reduz a nossa capacidade de queimar gordura. Mesmo hábitos que parecem saudáveis ​​podem prejudicar sua meta de peso.

Faça o seu melhor para encontrar o equilíbrio em escolhas alimentares, e mantenha-se com uma rotina de exercícios sustentável. Essas mudanças vão fazer uma enorme diferença no longo prazo, tanto física como mentalmente.

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