Veganismo: o segredo para longevidade?

longevidade01

Um homem de 77 anos! Sim, a pessoa da imagem acima possui 77 anos e credita toda a sua saúde a uma condição: o veganismo.

O ex-campeão de fisiculturismo, Jim Morris, pode ser considerado um exemplo de longevidade e mostra que uma dieta vegana equilibrada pode ser saudável.

Morris, que também foi guarda-costas do cantor Elton John, se tornou vegetariano quando tinha 50 anos – logo após se aposentar – e vegano 15 anos depois.

Recentemente, Jim posou como estátua icônica ‘O Pensador’ para nova campanha da PETA chamada de “Pense antes de comer”. O anúncio tem como objetivo incentivar os espectadores de que o veganismo pode ser a saída para obter músculos e ter uma qualidade de vida melhor.

vegetarianoxvegano

Em entrevista a PETA Morris disse que tinha problemas digestivos e distúrbios do sono antes de se tornar vegano. Após isso, todos os problemas de saúde desapareceram completamente.

“Quando eu estava competindo e consumindo todo tipo de alimento, eu tinha um monte de problemas digestivos. O fato é que eu não estaria aqui, e eu não estaria nesta condição que estou agora se eu permanecesse com meus hábitos anteriores”.

Depois de ver esses resultados notáveis ​​Morris está incentivando outros a seguir seu exemplo. E você, seria capaz de seguir essa dieta?

Comente com sua conta do Facebook

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here