As Top 5 frutas que ajudam a queimar gordura

frutas01

Existem algumas frutas que realmente podem ajudar a queimar gordura e,consequentemente, colaboram na perda de peso.

Se você está tentando emagrecer, conheça as TOP 5 frutas que você deve incluir em sua dieta.

Abacate: carregado com ômega 9 ​​(a mesma gordura encontrada no azeite de oliva, azeitonas e nozes), os abacates aceleram a conversão de gordura em energia e aumentam a taxa metabólica.

Limão: o limão é excelente para desintoxicar o fígado. A manutenção da saúde do fígado é essencial para que o corpo consiga digerir os alimentos corretamente e queimar gordura.

Coco: o coco é rico em triglicerídeos de cadeia média que aumentam a taxa de metabolismo do fígado em até 30%, de acordo com alguns especialistas. Esta deliciosa fruta também colabora para aumentar a sensação de saciedade, fazendo com que você coma menos durante o resto do dia.

Tomates: embalado com a vitamina C e licopeno, os tomates estimulam a produção de carnitina, um aminoácido que ajuda a acelerar em um terço a capacidade do corpo em queimar gordura.

Toranja: muitos estudos confirmam que toranja é um excelente alimento para perder peso. Em uma pesquisa recente realizada pela Universidade Johns Hopkins, EUA, as mulheres que comeram toranja diariamente, conseguiram perder quase 9 quilos, em média, em apenas 13 semanas sem mudar a dieta ou estilo de vida.

Bônus

Banana:  as bananas são um superalimento do emagrecimento. Uma banana de tamanho médio possui 12,5 gramas de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo e a queima de gordura, e lhe deixa satisfeito por mais tempo.

Além de auxiliar na perda de peso, as frutas listadas acima possuem outros benefícios de saúde. O abacate ajuda a prevenir doenças cardíacas. O coco ajuda a prevenir câncer. A toranja colabora para saúde do fígado. O licopeno presente no tomate é um poderoso antioxidante que reduz o risco de doença cardíaca em 29%.

 

Comente com sua conta do Facebook

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here