Mulheres preferem chocolate a sexo, revela pesquisa

Uma pesquisa confirmou o que algumas pessoas já desconfiavam: a maioria das mulheres prefere desistir do sexo, do que do chocolate.


O estudo, realizado com 2.000 pessoas em todo Reino Unido, descobriu que 22% das mulheres não conseguem viver sem chocolate.


Por outro lado, quando o assunto era sexo, apenas 9% do público feminino informou que a relação sexual era a coisa mais difícil de abandonar. Entre os homens, um em cada cinco entrevistado do sexo masculino – 22% – não conseguiriam ficar sem sexo. Mais que o dobro das mulheres.


A pesquisa revelou ainda, quais são as coisas que as pessoas têm mais dificuldade de desistir: chocolate, álcool, sexo, cafeína e falar palavrões estão no topo da lista.


Brasileiras também preferem chocolate


Em 2008, a Unilever realizou uma pesquisa em 13 países, incluindo o Brasil, para descobrir o que era mais irresistível para as mulheres. O estudo mostrou que as brasileiras são as maiores fãs do doce: 83,6% das participantes colocam o chocolate no topo da lista. O sexo só apareceu em quinto lugar, com 73,3% dos votos.


Na pesquisa, elas afirmam que comer um chocolate é como se dar um presente, além de ser uma excelente maneira de garantir o bom humor.


E você, sexo ou chocolate?

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here