Só na cozinha!

De acordo com um novo estudo realizado pela empresa britânica B&Q, as nossas mães gastam mais de três anos da vida adulta apenas cozinhando, isso equivale a quase 18 dias inteiros por ano ou 1.117 dias em toda a vida se dedicando ao café da manhã, almoço e jantar.

Além de ter certeza que a família está sendo bem alimentada e hidratada, as mães optam por passar um tempo extra de 20 minutos por dia na cozinha, apenas relaxando – como assistir televisão ou ler um jornal.

A pesquisa revelou ainda que, 6 em cada 10 mulheres com idade entre 18 e 24 anos, dizem que uma bela cozinha é um sinal de estilo e torna um homem mais atraente.

“Esta pesquisa mostra o quanto é importante que os homens afiem as habilidades na culinária, enquanto a cozinha sempre foi vista como o coração da casa, agora parece que também é o caminho para o coração de uma mulher.“, informa um porta voz da B&Q para o Daily Mail.

Comente com sua conta do Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. Minha mãe passava muito tempo na cozinha, E eu herdei isso. Adoro ficar na cozinha, preparar qualquer lanchinho ou algo mais especial. Vamos conversando enquanto preparo???

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here