Sexo ou Comida: O que você prefere?

Qual você escolheria: o prazer da cama ou o prazer da comida?

Se você escolheu a segunda opção, saiba que não está sozinho. Um novo estudo realizado pela rede de notícias Today e pelo site Match.com, revelou que um em cada três solteiros, prefere ficar sem sexo por um ano, do que não poder apreciar sua comida favorita.

A pesquisa, realizada com 4000 pessoas solteiras, mostrou que 39% das mulheres preferem uma boa comida (sem duplo sentido) em relação ao sexo. Por parte dos homens, 16% fariam esta troca.

O estudo também procurou saber se os casados gostavam mais de sexo ou comida. Cerca de 3.500 indivíduos foram entrevistados: destes, 28% preferem se divertir na cozinha do que no quarto.

A maioria dos entrevistados está disposto a sacrificar o sexo por um simples bife (25%) ou chocolate (26%). Alguns outros informaram que salada, sushi e frutas frescas, eram suficientes para satisfazer suas necessidades.

Ok, bife e chocolate, tudo bem! Mas salada… Sério?

O conhecido terapeuta sexual Ian Kerner, acha que os resultados levantam questões intrigantes sobre a qualidade do sexo daqueles que responderam a favor da comida. “Isso mostra que o sexo não está sendo tão valorizado pelas pessoas”, informa Kerner.

A pesquisa termina com mais um dado surpreendente: 93% dos entrevistados disseram que preferiam alguém ruim na cozinha, do que alguém que não possui habilidades na cama.

Portanto, se você não tiver aquele sex appeal, corra para cozinha que provavelmente você irá conquistar muitos corações.

E você, vai de cama ou de cozinha?

Até a próxima!

Daily Mail

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here