O maior Mcdonald’s do mundo

maior mcdonalds do mundoQuando os Jogos Olímpicos começarem daqui a 25 dias, Londres será o palco dos atletas mais rápidos, aptos e fortes do mundo. Isso já é um prato cheio para quem gosta de esportes. Porém, este grande evento, terá mais uma novidade: a capital inglesa será a casa do maior McDonald’s do planeta.

Enquanto os competidores superam seus próprios limites, os espectadores irão devorar dezenas de milhares de hambúrgueres e porções de batatas fritas diariamente.

O restaurante de dois andares, localizado no centro do parque olímpico, contará com 500 funcionários que estarão prontos para atender até 1.200 clientes por hora. No total, a filial londrina irá servir 1.75 milhões de refeições em 29 dias. Estima-se que as vendas cheguem a 3 milhões de libras durante os Jogos.

O Mcdonald’s é um dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos. A rede de lanchonetes tem sido criticada no Reino Unido, por promover o consumo de fast food no momento em que as pessoas devem estar comemorando o esporte e a vida saudável.

[royalslider id=”5″]

O maior Mcdonald’s do mundo tem data para perder seu título. A filial de Londres será demolida no dia 9 de Setembro, logo após a cerimônia de encerramento dos Jogos Paraolímpicos. Após esta data, a cidade de Moscou, na Rússia, volta a ser o local que possui o maior Mcdonald’s.

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here