O amor está no ar!

A mais copiada e romântica cena de beijo no cinema, já inspirou milhões de casais apaixonados ao redor do mundo. Muitas pessoas lembram-se da Dama e o Vagabundo, enquanto saboreiam um delicioso espaguete junto a/ao namorada(o). Alguns até se arriscam na tentativa de repetir a cena do vídeo acima que, na maioria das vezes, acaba não dando certo.

Há quem diga que muitos casais de namorados se enxergam nos dois personagens. A Lady (Dama), é aquela menina meiga, charmosa e cheia de cuidados. Já o vira-lata (Vagabundo), é um cão desleixado que costuma passear pelas ruas da cidade sem nenhuma preocupação.

 A cena acima se passa quando Lady foge de sua própria casa e é acolhida pelo Vagabundo. O vira-lata então, a leva em uma cantina para comer uma macarronada. A partir deste momento, Lady começa a ver com outros olhos o pobre cãozinho.

O resto da história é fácil: o beijo, romance, amor, casamento e final feliz.

Neste Dia dos Namorados comemore da melhor forma que puder. Leve sua ou seu namorada(o) ao cinema, restaurante, shopping, parque, ou quem sabe…Espaguete!

E se você estiver pensando que o seu amor não vai gostar do presente que você comprou, se inspire na Dama e o Vagabundo, e lembre-se que até nas coisas mais simples, como uma macarronada, é possível deixar uma pessoa feliz.

Até a próxima e um feliz dia dos namorados!

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here