Abraça-me e ganhe uma Coca

Um grande abraço pode significar calor, segurança, conforto e um monte de outros sentimentos piegas. O que poderia ser melhor do que um abraço? Coca-Cola de graça.

Uma máquina de Coca-Cola colocada na Universidade Nacional de Cingapura, está oferecendo uma grande oportunidade para que os estudantes possam saborear o refrigerante de graça.

A máquina que diz: Hug-me (Abrace-me) do lado de fora, exige um abraço em vez de dinheiro, a fim de obter um sabor da bebida borbulhante.

A Coca é conhecida por seu marketing inovador. A empresa foi classificada como a marca número 1 em marketing de mídia social, graças às suas campanhas agressivas que mais parecem histórias do que anúncios.

Realmente é melhor a Coca-Cola começar a inventar novas ações para atrair o público. Tudo porque sua maior concorrente, a PepsiCo (dona da Pepsi), pretende gastar cerca de R$ 1 bilhão em Marketing, a fim de tomar parte do mercado que é da Coca.

Quem ganha com isto? O consumidor, que provavelmente terá produtos melhores e propagandas mais bem feitas.

Assista ao vídeo abaixo da máquina Abraça-me!

O Brasil é um dos principais mercados que a Coca-Cola possui no mundo. Estima-se que por ano sejam consumidos 11 bilhões de litros do refrigerante só no país.

Quem sabe uma máquina dessas apareça em um local próximo a sua casa.

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here