O primeiro encontro a gente nunca esquece!

encontroVocê já ficou na dúvida de qual local deveria ir aos  primeiros encontros românticos? Super difícil não! Você pode ficar na dúvida e se perguntar –“O que será que ela(e) gosta?” – E não é somente isso, você também deve tomar cuidado com certos tipos de alimentos que podem estragar sua noite e perder aquela(e) garota(o) para sempre!

Listamos 6 alimentos e lugares no qual não aconselhamos que você coma ou vá durante os primeiros encontros. São situações chatas, problemáticas e até mesmo engraçadas que provavelmente você irá enfrentar o maior perrengue. Então, vamos a lista! 

Alimentos picantes

Pimenta, pimentão, gengibre, comida mexicana, são algunsexemplos de alimentos picantes. O problema com eles está no pós-consumo. Após a ingestão destas comidas, você começa a suar feito camelo no Saara e não vai querer ficar molhadinho ou deixar sua acompanhe do mesmo jeito no primeiro encontro não é? (Não pense em segundas intenções heim!) Resumindo, muito provavelmente você estará suando devido ao nervosismo do primeiro encontro, evite pingar mais comendo tais alimentos.  

Espetinho, costela de porco, frango frito

Muita gente pode estar pensando: – “Vou ao Applebee’s, Outback ou qualquer outra lanchonete para comer aquela deliciosa costela de porco ou um franguinho frito!” – Mesmo que você tome o maior cuidado e utilize dezenas de guardanapos, invariavelmente sua mão vai ficar cheia de gordura ao cometer este ato.

Quando você for fazer aquele cafuné gostoso no cabelo da sua companhia, a gordura fica empregnada no cabelo, deixando-o todo seboso e com aquele cheiro de tampa de bueiro. Portanto, não estrague o cabelo daquela menina que passou horas fazendo chapinha e se arrumando para o encontro. A mesma situação vale para os famosos espetinhos de carne, linguiça, frango e tantos outros.

Sopa

Slurp, Slurp, Slurp, Slurp…! Aquele barulho característico que algumas pessoas fazem quando vão tomar uma sopa, pode desagradar muita gente e acabar com suas chances. É por isto que você deve evitar as sopas. Fora isso, não dê sopa para o azar. (Piada sem graça)

Feijão

Esse é fácil. Se você estiver namorando há um tempo e está acostumado aos hábitos do seu namorado(a), o feijão é ótimo. Agora, se você estiver nos primeiros encontros, ai o bicho pega! O feijão pode te dar alguns gases perigosos. 

Imagina a seguinte cena: Você está lá no maior rala e rola, quando de repente solta um pum silencioso, aquele mais mortal e devastador de todos. O cheiro vai subindo, subindo e de repente chega ao nariz. Meu amigo e minha amiga… sai correndo e chama os bombeiros, porque se ficar ali, você desmaia. Ao invés de estar namorando, você vai estar no hospital socorrendo uma vítima de asfixia. Repolho, ovo e brócolis também podem produzir este efeito. E ai vai arriscar?  

Brócolis, espargos, repolho, cebola, alho, café…

Estes alimentos tem uma má reputação por deixar o cheiro do seu xixi ruim, mas este não é o único fluido corporal que tem um efeito desagradável. Isso porque, estes alimentos têm um composto sulfuroso chamado mercaptana que pode te deixar com mau hálito e um cheiro não tão agradável no corpo. E sabe onde este composto é encontrado? Em ovos podres, cebola e alho. Conclusão, retire da sua lista alimentos que contenham mercaptana.   

Fast-food (Mcdonald’s, Burguer King, Habibs…)

No fast food você irá enfrentar a mesma situação dos espetinhos e da costela, só que com um adendo, muito provavelmente dependendo do horário que você for, irá encontrar um bocado de crianças barulhentas e escandalosas para te atrapalhar. Isto pode cortar todo o clima! Além disto, a probabilidade de topar com uma criança doidona no meio do corredor e aquele refrigerante de 1 litro, parar na sua cabeça e na roupa novinha que você comprou para o encontro, é grande. É sério, esta situação já vi acontecendo em um a rede de Fast Food. Que deselegante!    

Onde devo ir então?

Pizzaria, comida japonesa, restaurante, até mesmo um barzinho podem ser boas opções de locais para ir ao primeiro encontro. O mais importante é sempre se divertir e levar todas as situações com humor, isto vai fazer com que você ganhe pontos com sua companhia.

É isso ai pessoal, se você tiver mais algum local ou alimento que devemos evitar nos primeiro encontros, faça seus comentários logo abaixo!

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here