As dietas que mais funcionam

dieta - liberoalimentos  O verão já chegou e milhares de pessoas correm para perder aqueles quilinhos extras. Talvez o brasileiro seja o rei das dietas! São centenas de métodos, dicas e formas que as pessoas utilizam para tentar emagrecer. Tenho certeza que você sempre quis conhecer quais são as dietas que mais funcionam na opinião popular, mas nunca teve a oportunidade de saber, não é?

 

  A resposta para sua dúvida pode estar no ranking das Top 20 dietas recomendadas por especialistas norte americanos e que está presente no site USNews. Neste ranking, a parte mais interessante é a opinião popular. Nesta lista, existe a seguinte pergunta para o leitor responder: “Esta dieta funcionou com você?” Para a grande surpresa, das 20 dietas listadas, apenas 4 obtiveram mais respostas “sim” do que “não”.

 

  O objetivo deste post é dar alguns detalhes destas dietas. Caso você queira aplicar alguma delas, recomendamos que procure um especialista de sua preferência.

 

As 4 dietas que mais funcionam (opinião popular)

 

Weight Watchers Weight Watchers – Dieta Vigilantes do Peso – é uma dieta inteligente e eficaz. Ela superou outras dietas em várias áreas, incluindo a perda de peso a curto e longo prazo e também facilidade de seguir. A dieta dos vigilantes do peso também aparece entre as 5 dietas mais saudáveis.

 

dieta watchers - liberoalimentosPODE: frutas, verduras,

NÃO PODE: cuidado com o consumo de álcool. Moderação é a chave.

 

 

 

Vegetarian Diet – Dieta Vegetariana – Embora não seja muito boa em produzir perda de peso rapidamente, segundo os especialistas, é forte em várias áreas, incluindo a nutrição e segurança, que são sem dúvida as mais importantes.

 

PODE: vegetais e alimentos cheios de proteína como o tofu. Ovos,vegetariana - liberoalimentos produtos derivados do leite também estão liberados.

NÃO PODE: se for seguir a dieta a risca, você não pode comer carne, frango e peixe.

 

 

 

Vegan Diet – Dieta do Veganismo – Ao contrário da dieta vegetariana, o veganismo proíbe o consumo de qualquer alimento de origem animal. Além de ter como objetivo a perda de peso, a dieta do veganismo é indicada também para quem quer cuidar da saúde do coração e da prevenção ou controle da diabetes.

 

tofu - liberoalimentosPODE: coma cerca de 6 porções de grãos por dia, nozes por exemplo. Pão integral, quinoa, são outras boas fontes. Comer doces que não são preparados com ingredientes de origem animal como o cheesecake de tofu, que é uma opção bem popular.

NÃO PODE: comer qualquer produto de origem animal. Carne, frango, peixe, ovos, leite, queijo, entre outros.

 

 

Eco-Atkins – A dieta é baseada no baixo consumo de carboidratos e no aumento do consumo diário de proteínas. As principais fontes são as proteínas de origem vegetal, como soja, glúten, leguminosas, oleaginosas e grãos integrais. Além da perda de peso, a Eco-Atkins promoveu a diminuição dos níveis de colesterol total e do LDL (“mau” colesterol) e o aumento do HDL (“bom” colesterol).

 eco - liberoalimentos

PODE: feijão e soja, frutas e vegetais, cereais integrais, pão de trigo integral e aveia

NÃO PODE: nada de origem animal.

 

  Todas as dietas na lista, são baseadas em escolhas alimentares saudáveis. Mas estas são as únicas quatro dietas da que parecem ajudar a maioria das pessoas a emagrecer e comer melhor.

 

E para você, qual dieta encaixa no seu perfil? comnte logo abaixo!

 

Até a próxima!

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2 COMENTÁRIOS

  1. Heya só queria dar-lhe um rápida heads-up e que você saiba alguns do fotos não estão carregando corretamente.
    Não sei porquê, mas eu acho que é uma questão de vinculação.
    Já tentei em dois diferentes navegadores web e ambos mostram a mesma resultado.

    • Bom dia João Antônio, a página está demorando para carregar as fotos,mas se clicar nelas,aparece naturalmente. Obrigado pela visita!!!

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