Você já jantou fora este ano?

jantar - liberoalimentos  Se você fosse abrir um restaurante e pedisse uma dica para mim, eu falaria com toda certeza que atualmente você não deve abrir um restaurante nos Estados Unidos. Sabe por quê? Vamos lá: Vou fazer uma pergunta: Por acaso você já jantou fora este ano? Esta pergunta foi feita para uma série de americanos no censo de 2010 e pasmem, metade dos entrevistados respondeu que não.

 

  Mais da metade dos americanos disse que passaram um ano sem jantar fora. Talvez, este seja um dos reflexos da crise que afeta a população dos Estados Unidos.

 

Saiba mais: Coma com homens e emagreça!

 

  Segundo pesquisas recentes os americanos possuem $1.315,00 a menos para gastar em comparação com anos anteriores, ou seja, ao invés de eles ficarem gastando com restaurantes, eles preparam suas próprias comidas em casa. Pior: em 2010, estimou-se que havia 48 milhões de pessoas nos Estados Unidos que estavam com fome ou insegurança alimentar – um aumento de 12 milhões, ou um total de 33 por cento, desde 2007.

 

  É, a crise na terra do Tio Sam não tá fácil. Se você for para lá, de uma forcinha para os empreendedores, coma em um restaurante e deixe para comer os sanduiches do Mcdonalds aqui no Brasil.

 

Mas e você, já jantou fora este ano?

 

Fonte Huffingtonpost.

 

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here