Rapidinhas do Líbero Alimentos – Parte 2

Use Hashi!

hashi - liberoalimentos  Seu comportamento alimentar – até mesmo os talheres que você usa – dizem muito sobre seu peso.

 

  De acordo com pesquisa publicada na revista Obesity (Obesidade), um estudo com 213 pessoas em 11 estabelecimentos self-services nos EUA, descobriu que as pessoas obesas escolhem pratos maiores, sentam-se cinco metros mais perto da comida em comparação com pessoas de peso normal e usam garfos em vez de Hashi. “Essas diferenças sutis no comportamento podem levar as pessoas a comer em excesso, mesmo sem perceber.” Diz o co-autor Collin R. Payne da Universidade do Novo México.

Fonte Healthfood.

 

Saiba Mais: Rapidinhas do Líbero Alimentos – Parte 1

 

Beba café antes de treinar

café - liberoalimentos  Beber cafeína antes do treino pode levar você a treinar mais, diz pesquisa publicada no International Journal of Sport Nutrition. (Revista Internacional da Nutrição Esportiva)

 

  De acordo com o autor do estudo Robert Motl, cafeína antes do exercício, bloqueia um composto chamado adenosina e isto pode reduzir a dor nos treinos. Isto significa que você pode treinar mais fortemente e por um longo período de tempo.

 

  Por falar e adenosina e cafeína, há uma relação muito próxima entre esses dois compostos. Para resumir a cafeína causa a constrição dos vasos sangüíneos no cérebro, pois bloqueia a capacidade da adenosina de dilatá-los. É por isso que alguns medicamentos contra dor de cabeça, como a aspirina, contém cafeína.

Fonte Heathyfood.

 

O stress leva a mulher a uma má dieta

stress - liberoalimentos  Um estudo britânico revelou que mulheres e homens reagem muito diferentemente ao estresse diário.

 

  “As mulheres que trabalham por longos períodos, comem mais gordura e açúcar, fazem menos exercícios, bebem mais cafeína e, se forem fumantes, fumam mais do que seus colegas do sexo masculino”, diz o pesquisador Daryl O’Connor Dr.

Fonte Healthyfood.

 

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here