Máquina de vender carne

carne - liberoalimentos  Você já pensou na possibilidade de nunca mais visitar um açougue? Situação quase remota não é! A não ser que você seja um vegetariano nato, quase toda semana você tem que passar no supermercado ou açougue para comprar carne.

 

  Porém de hoje em dia, já existe uma outra possibilidade de comprar carne sem ir ao açougue, pelo menos nos Estados Unidos. Por lá, foi lançada há pouco tempo a máquina de vender carne. Isso mesmo, a moda de máquinas que vendem DVDs, livros, revistas, chegou até a carne.

 

  O conceito foi introduzido pela primeira vez no mês passado no estado do Alabama. E.U.A.  A máquina de venda automática possui uma grande variedade de carnes e o preço não sai por mais que US$ 6 (cerca de R$11,00) por peça e aceita débito em dinheiro e cartões de crédito.

 

  “Clientes, atraídos pelos preços competitivos, têm vindo comprar entre 10 e 20 pedaços de carne por dia” disse o gerente de uma das lojas que possui a máquina.

 

  Já que quase tudo que é criado nos Estados Unidos é copiado aqui no Brasil, não se espante se um dia ao invés de ter o açougue, tenha uma máquina de carne gigante.

 

O vídeo abaixo mostra como é essa tal máquina. (Inglês)

 

Fonte Huffingtonpost.

 

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here