Cuidado com o que você come

yogurt-liberoalimentos  Todos nós já passamos por histórias nojentas relacionadas à comida. Mas uma história que aconteceu nos Estados Unidos com uma mulher é bizarra.

 

  Anthony Garcia, um jovem rapaz de 29 anos, estava distribuindo em um mercado, amostras grátis de um novo iogurte que seria lançado. Em dado momento Garcia teve a “brilhante” idéia de pegar seu sêmen (Não me perguntem como ele fez isso) e misturar junto com o iogurte. O infeliz não satisfeito aproximou-se de uma cliente e ofereceu-lhe uma amostra. Esta mulher experimentou o iogurte e a partir deste momento o bicho pegou!

 

  A mulher disse à polícia que depois de provar a amostra do iogurte, cuspiu no chão várias vezes e limpou a boca na roupa que usava. A mesma esbravejou na mesma hora e disse: “What a F#@%k is that!”, em tradução livre – “Que porra é essa!” A polícia foi chamada e os mesmos coletaram amostras de saliva da mulher do chão e pegaram a roupa que ela usava como prova.

acusado-liberoalimentos
Anthony Garcia: acusado no caso. Você aceitaria um iogurt deste homem?

 

  Dias depois o resultado do exame de DNA provou que o sêmen encontrado nas amostras era de Garcia, que agora está preso e pode pegar até três anos de prisão

 

Outros Casos

 

O dedo perdido

  Uma mulher no estado norte-americano da Louisiana processou a rede de restaurantes Applebee’s por danos morais, depois que ela alegou ter encontrado um dedo em sua salada do almoço. (Piada com o dedo do Lula em, 5, 4, 3,…)

 

Bandaid com sangue

  Em Nova Iorque um homem encontrou um band-aid com sangue na pizza do restaurante da Pizza Hut em junho de 2011.

 

preservativoPreservativo na sopa de cebola

  Um homem da Califórnia afirmou ter encontrado um preservativo na sua sopa de cebola em um restaurante. O restaurante disse que não encontrou nenhuma evidência de má conduta após a realização de uma investigação sobre o assunto. Se o preservativo for sabor morango ainda vai né?

   Por isto é sempre bom você tomar cuidado com o que come. É capaz de você encontrar uma surpresinha no seu lanche.

 

  Se você já teve alguma experiência como estas acima, conte para a gente nos comentários.

 

Fonte Huffingtonpost

 

Até mais!

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here