Emagreça comendo alimentos que você adora – Parte 1

emagrecer - liberoalimentos  Um dos maiores problemas para emagrecer, é que a maioria das dietas são realizadas com alimentos que você não gosta ou não está acostumado a consumir. Imagina você tendo que comer todo dia, alface, chuchu, jiló, espinafre, couve e tantos outros e dispensando aquela carne suculenta ou um delicioso bolo de chocolate. É difícil não é?  

 

  Mas o Líbero Alimentos está aqui para lhe ajudar. Vamos informar em uma série de artigos, como emagrecer comendo alimentos que você adora ou está acostumado a comer.

 

  A primeira parte começa com um prato que está presente na mesa de milhões de brasileiros.

 

Arroz com Feijão

arroz e feijão - liberoalimentos  Esta combinação perfeita acelera o metabolismo e sacia a fome por mais tempo. Se você quer emagrecer, o arroz integral é a melhor opção. Ele possui uma baixa densidade de energia alimentar, ou seja, é um alimento que te deixa satisfeito e que possui poucas calorias.

 

  Um estudo descobriu que mulheres que comiam uma dieta de maior densidade de energia, ganharam três vezes mais peso ao longo de seis anos do que mulheres que comiam uma dieta de baixa densidade energética. Além disto, uma porção de meia xícara de arroz integral e de feijão são ricos em amido resistente.

 

Amido resistente: Mas que diacho é isso?

  Amido resistente é um carboidrato saudável, que estimula o metabolismo e queima gorduras.

 

  Um estudo da Universidade de Surrey e do Imperial College London, ambos na Inglaterra, mostra que o consumo de 48 gramas diariamente de amido resistente, corta a resposta de insulina após as refeições, o que ajuda a gerenciar o peso, retardar a digestão e dá saciedade por mais tempo.

 

  Os especialistas dizem que se muita gente comesse arroz com feijão diariamente, não teríamos tantos obesos por aí!

 

É isso ai fica a dica!

Fonte Health.

 

Valeu e até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Marcio!

      Obrigado pelo seu depoimento e observação. Sempre é muito importante contar com a colaboração dos leitores.

      Obrigado e volte sempre!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here