Emagrecer: Conheça os alimentos que ajudam a prevenir o ganho de peso

  Tenho uma amiga que adora fazer regime, eu falo que ela está bem e na mesma hora ela retruca “ah mas eu preciso perder uns 2 Kg”, tenho certeza que algum de vocês já passou por isto.  Lembrem-se meninas, na minha modesta opinião, homens não gostam de mulheres muito magricelas e acho que a recíproca é verdadeira em relação ao que as mulheres pensam dos homens. Mas se você insiste em fazer um regime seja mulher ou homem, aqui vai uma dica:

Clique em Curtir na Fan Box ao lado ->
Clique aqui e nos Siga no Twitter

  “Comer com moderação, cortar calorias e evitar alimentos gordurosos não é suficiente para prevenir o ganho de peso. É muito importante que você preste atenção no que você está comendo”, diz a Escola Pública de Saúde de Harvard.

Grãos. Segundo a pesquisa de Havard, é um dos alimentos que ajudam a prevenir o ganho de peso.

  Dariush Mozaffarian professor de Harvard, revela que comer nozes, grãos integrais e frutas fazem você se sentir com uma sensação de saciedade ao longo do dia. Leva tempo para mastigá-los e digeri-los. “Se você aumentar o consumo destes alimentos, é provável que você se sinta mais satisfeito e no final do dia você terá comido um pouco menos”, informa o especialista.

       Conheça as dietas que mais funcionam!

Lembrando que, se você quer fazer uma dieta, é muito importante você se consultar com um médico especialista, como um nutricionista por exemplo. Esta atitude fará com que sua dieta tenha mais eficácia e não prejudicará sua saúde por uma mudança brusca nos hábitos alimentares.


  E ai já fez alguma dieta? Conte-nos qual e se deu certo. Aguardamos os comentário.

Até a próxima e um abraço para os gordinhos e os magrinhos.

Fonte Harvard

 

Os dados divulgados acima são apenas informativos e não têm o objetivo de proporcionar orientação médica. Os autores do Líbero Alimentos não se responsabilizam por quaisquer consequências possíveis oriundas de tratamento, procedimento, exercício, modificação alimentar, ação ou aplicação de medicação resultante da leitura ou aplicação das informações aqui contidas. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou de outro profissional da área da saúde.

Comente com sua conta do Facebook

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here